Notícias

Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim recebe 21º Mercado Literário

Publicada em 09/05/2017, às 16h04

Por Leo Vais, com edição de SEGOV/SUB-COM


Divulgação Semc
Livro Reencontrando a Felicidade
Lançamento do livro "Reencontrando a Felicidade", de Antônio Barbosa, acontece durante a 21ª edição do Mercado Literário

A 21ª edição do Mercado Literário vai tratar de questões femininas. Acontece nesta quinta-feira (11), às 19 horas, na Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim, no Casarão Cerqueira Lima, na Cidade Alta, o lançamento do livro "Reencontrando a Felicidade", de Antônio Barbosa.

O livro conta a história de Maria Clara, personagem que vive como mãe, dona de casa e esposa. Mas sua rotina ganha novos contornos quando o marido decide terminar o casamento e se relacionar com uma mulher mais jovem. A partir dessa mudança, vivenciada com muitos obstáculos, Maria Clara descobre a força e a coragem que não imaginava possuir.

Autor

Nascido em João Pessoa, na Paraíba, Antônio Barbosa se considera capixaba de coração. Começou a escrever ainda muito jovem, mas não mostrava seus escritos para ninguém. Sempre desejou ter uma das suas histórias publicadas, e “Reencontrando a Felicidade” é a realização deste sonho.

Projeto

O Mercado Literário é uma ação da Biblioteca Municipal “Adelpho Poli Monjardim” que promove o encontro entre escritores e interessados em literatura, o intercâmbio de conhecimento entre público e literatos, além da democratização do acesso ao livro, a leitura, biblioteca e a valorização da produção literária local.

Serviço
21º Mercado Literário
Lançamento de Reencontrando a Felicidade, de Antônio Barbosa
Quando: quinta-feira (11), às 19 horas
Onde: sede da Biblioteca Pública Municipal Adelpho Poli Monjardim – Casarão Cerqueira Lima - rua Muniz Freire, 23, Cidade Alta, Centro
Aberto ao público

Voltar ao topo da página