Garis atuarão em vários pontos do Corredor Cultural do Centro
Os frequentadores do Viradão Vitória encontrarão as vias do Corredor Cultural do Centro limpas e sem resíduos. A Secretaria Municipal de Serviços (Semse) preparou um esquema especial de limpeza para a programação do evento.
No sábado, duas equipes de 20 garis e um supervisor atuarão na região com limpeza e manutenção das áreas do evento. O primeiro grupo trabalhará das 11 horas às 19h20 e o segundo, a partir das 19 horas.
Já no domingo, outras duas equipes de 20 garis e um supervisor, além de dois caminhões pipa, atuarão no evento: uma das 6 horas às 17h20 e outra a partir das 17 horas. Os trabalhadores atenderão os pontos de concentração do evento. Após a dispersão das pessoas, serão realizadas a limpeza e a lavagem com cloro e desinfetante.
"Queremos dar total cobertura para manter, tanto antes quanto depois do evento, a limpeza da área toda do evento. O Viradão Vitória atrairá muita gente e pode gerar maior quantidade de resíduos no Centro, e estamos preparados para manter o espaço limpo", avisou o secretário municipal de Serviços, Fernando Rocha.
Além do esquema especial de limpeza, serão disponibilizados 90 banheiros (químicos e hidráulicos) no Corredor Cultural do Centro.