Notícias

Van de apoio ao empreendedor nesta sexta em Jardim Camburi

Publicada em 02/05/2018, às 13h32

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Melissa Künsch


André Sobral
VAN DO EMPREENDEDOR
A van da Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória ficará no Centro de Celebrações, na av. Norte-Sul

A unidade móvel de apoio ao empreendedor da Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV) estará no bairro Jardim Camburi, nesta sexta-feira (4), das 9h às 16h30, participando do mutirão de emissão de documento promovido pela Polícia Civil.

Entre os serviços que serão prestados estão atendimento ao microempreendedor individual (orientação e formalização, alteração de cadastro, declaração de faturamento, baixa e emissão de DAS); acesso ao microcrédito (para empreendedores formais ou informais que precisam de um incentivo financeiro para o seu negócio); e cadastro de cursos de capacitação empreendedora.

O veículo, que pertence ao Centro de Apoio ao Empreendedor, passa por vários pontos da cidade e orienta, de forma personalizada, empreendedores formais e informais de Vitória com desejo de ter um negócio próprio, inovar ou ter orientação sobre o mercado de trabalho e capacitação. Os técnicos são qualificados para orientar e estimular os interessados a perceber novas e oportunas possibilidades.

Segundo o presidente da CDV, Leonardo Krohling, os atendimentos são realizados por meio de ações pontuais planejadas, agendadas e em pontos de maior circulação. “Nosso objetivo é sempre facilitar a vida do empreendedor na capital, aquele que se formaliza, amplia as suas possibilidades, cresce e gera mais emprego e renda com negócios próprios e idealizados a partir de critérios estabelecidos”, afirmou.

Serviço
Van do Empreendedor
Dia: sexta-feira, 4 de maio
Horário: das 9h às 16h30
Onde: Centro de Celebrações - Avenida Norte-Sul, 660, em Jardim Camburi.

Voltar ao topo da página