Seminário é voltado para pequenos negócios envolvendo o setor de food service
Proprietários, gerentes, chefs e colaboradores de empreendimentos caracterizados como pequenos negócios envolvendo o setor de food service têm a oportunidade de incrementar seus negócios e vendas participando de capacitação específica para o segmento.
Com a parceria da Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV), o Sebrae-ES realiza o “Seminário de Gastronomia: seu cliente pode comprar mais!”, no próximo dia 23. As inscrições são gratuitas, mas limitadas. O interessado deve ligar para 0800 570 0800 ou preencher o formulário.
No seminário, serão tratados assuntos como tendências do setor, consumidor e seus hábitos de consumo, inspirações para aumento de ticket médio, uso de tecnologias, experiência gastronômica e valorização do cardápio, entre outros pontos. Na ocasião, ainda, será apresentado um case de sucesso local.
Atualmente, o setor de alimentação fora do lar possui grandes oportunidades e desafios. Os clientes querem praticidade, conveniência, qualidade e personalização. Além disso, é preciso compreender com o público, cada vez mais exigente, para vender mais em meio a um mercado tão competitivo.
O evento ainda conta com a parceria do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo, e do Sindicato dos Restaurantes, Bares e Similares do Espírito Santo (Sindbares).
Serviço
Dia: 23 de abril de 2019
Horário: das 13h30 às 17h30
Local: auditório do Sebrae - rua Belmiro Rodrigues da Silva, 170, Enseada do Suá
Quem pode participar: proprietários, gerentes, chefs e colaboradores de empreendimentos caracterizados como pequenos negócios envolvendo do setor de Food Service do Estado do Espírito Santo
Inscrições: gratuitas e limitadas. Ligue para 0800 570 0800 ou preenchendo o formulário.
Programação - Palestra "Mercado de Alimentação Fora do Lar: Mudanças do comportamento do consumidor", com o jornalista e crítico gastronômico Rafael Tonon; - Palestra "O seu cliente pode comprar mais: valorize seu cardápio e aumente as vendas", com o Profº. Dr. Gustavo Souki; - Case de sucesso local - Restaurante Quinta dos Manacás, com o chef Duaine Clements.