Notícias

Secretária Lenise Loureiro assume Desenvolvimento da Cidade

Publicada em 02/09/2014, às 09h33

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM

Com a colaboração de Danielly Campos


Yuri Barichivich
Lenise Loureiro
Secretária Lenise Loureiro assumiu interinamente a Secretaria de Desenvolvimento da Cidade

A secretária de Gestão Estratégica, Lenise Loureiro, assume interinamente, a partir desta semana, a coordenação dos trabalhos da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade (Sedec). A mudança já foi publicada no Diário Oficial.

"Daremos sequência aos projetos desenvolvidos na secretaria. A Sedec é uma pasta importantíssima para a cidade, pois seus serviços são bastante usados pela população. Além disso, ela faz o planejamento estratégico do crescimento da capital", explicou Lenise.

A arquiteta Sandra Monarcha, que era titular da pasta, profissional de muita competência, com grande conhecimento nas questões urbanísticas e a principal responsável pela realização do concurso Orla Noroeste, desempenhou o trabalho com dedicação. Mas, em face das novas demandas da Sedec, houve a necessidade de uma substituição no perfil profissional do titular da pasta.

"A missão é promover ações, como a desburocratização e otimização de trabalho dos servidores, que representem melhoria dos serviços para o cidadão. Tudo isso em atendimento e com o foco na legislação", ressaltou.


Voltar ao topo da página