Notícias

Rondas da Guarda Civil Municipal continuam em Vitória

Publicada em 07/02/2017, às 12h02

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM

Com a colaboração de Vinícius Yungtay


Guarda Municipal
Guarda Municipal
Viatura e agentes da Guarda Municipal fazem patrulhamento na avenida Princesa Isabel, no Centro

Os agentes de proteção comunitária da Guarda Civil Municipal de Vitória permanecem em atividade realizando rondas nas ruas da capital. O patrulhamento está sendo realizado a pé e em viaturas.

Ruas e praças do Centro estão recebendo patrulhamento, além da avenida Reta da Penha e regiões da Ponte da Passagem e Jardim Camburi, assim como outros bairros. Na manhã desta terça-feira (7), um grupo de agentes realizou um cerco tático próximo à praça Costa Pereira com abordagens a carros e motos suspeitos.

Na noite desta segunda-feira (6), um dos agentes flagrou um casal sendo vítima de assalto em Bento Ferreira e deu voz de prisão aos três homens envolvidos na ação criminosa. Um dos acusados reagiu e o agente efetuou um disparo, que atingiu o homem na bacia. Os outros dois fugiram e o homem foi encaminhado pela Guarda ao hospital São Lucas para atendimento médico.

O serviço do videomonitoramento da cidade também continua em operação ininterrupta - 24 horas - e está auxiliando os agentes com informações sobre a cidade e repassando ocorrências.


Voltar ao topo da página