Prefeitura de Vitória

Atalhos de teclado:

Odomodê recebe projeto Boca a Boca nesta sexta-feira

Publicada em | Atualizada em

Por Paula M. Bourguignon, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semas
Projeto Boca a Boca
Projeto Boca a Boca estimula o protagonismo cultural e artístico dos jovens

Jovens artistas e músicos terão a oportunidade de mostrar seu talento durante o projeto “Boca a Boca”, nesta sexta-feira (18), a partir das 19 horas, no Núcleo Afro Odomodê, no bairro Fonte Grande.

O projeto tem o objetivo de descobrir e dar visibilidade a eles para mostrar seus trabalhos, deixando na comunidade uma perspectiva de que, por meio da arte e da cultura urbana, é possível construir alternativas para enfrentar dificuldades, estimulando o empoderamento e o protagonismo da juventude.

“O projeto tem a proposta de estimular o protagonismo cultural e artístico desses jovens”, disse o coordenador do projeto, Jackson Ferreira.

O Boca a Boca foi fundado em julho de 2011 e é realizado toda sexta-feira em uma comunidade diferente: praças, parques e coletivos juvenis. É uma oportunidade para que MC’s, poetas, escritores, grafiteiros, DJ’s e B-Boys mostrem suas habilidades. A ação é aberta ao público.

O Núcleo Afro Odomodê é um serviço de convivência e fortalecimento de vínculo para adolescentes e jovens da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Serviço

Projeto Boca a Boca
Quando: sexta-feira (18), às 19 horas
Onde: Núcleo Afro Odomodê - escadaria Jayme Figueira, nº 13