Notícias

Natal: moradores e servidores podem ajudar a montar árvore da Prefeitura

Publicada em 06/12/2017, às 17h30

Por Matheus Thebaldi (mgthebaldieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Carlos Antolini
Árvore de Natal na PMV
Árvore compartilhada está montada no hall de entrada do Palácio Municipal e pode ser enfeitada por munícipes e servidores

Os moradores e servidores municipais poderão ajudar a Prefeitura de Vitória a montar e ornamentar a árvore de Natal do Palácio Municipal. Ela está sendo chamada de "árvore compartilhada", já que a ideia é que todas as pessoas coloquem adornos e enfeites natalinos para que ela fique cada vez mais bonita.

Ela está localizada no hall de entrada da PMV. "Todo mundo está convidado a nos ajudar a montar essa árvore compartilhada. Vamos fazer uma ação para simbolizar a importância dessa união. Colaborando, o Natal fica ainda mais bonito", disse o prefeito de Vitória, Luciano Rezende, que também postou o convite nas suas redes sociais.

Papai Noel

O prefeito ainda convidou as pessoas para conferir a chegada do Papai Noel ao Parque Moscoso, nesta sexta-feira (8), às 18h30. Com o tema “Papai-Noel mora no Parque Moscoso”, uma casa típica foi instalada no local para o “bom velhinho” poder receber as crianças e também os adultos durante o período de festas.

O local, carinhosamente chamado de "Vila de Papai Noel", também ganhou iluminação cênica especial. Ainda haverá apresentação do Coral Algazarra e da Orquestra da Fafi, na Concha Acústica.

"Quero convidar você e sua família para receber o Papai Noel no Parque Moscoso, que está enfeitado e que vai ser a casa do Papai Noel. Haverá muitas surpresas", afirmou o prefeito.

Matéria relacionada

Espetáculo musical de alunos marca abertura do Natal na Prefeitura


Voltar ao topo da página