Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Mercado São Sebastião vai reabrir como Centro de Artesanato Capixaba

Publicada em 27/08/2010, às 10h00

Por Isabela Bessa (irbessa@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Deyvison Longui

Com colaboração de Luma Poletti


Rafael Paes

Mercado São Sebastião

O Centro de Referência do Artesanato Capixaba, no Mercado São Sebastião, contará com uma lanchonete e 14 boxes com produtos artesanais

O Mercado São Sebastião será reaberto no dia 30 de setembro e vai funcionar como um Centro de Referência do Artesanato Capixaba. O local, administrado pela Secretaria Municipal de Trabalho de Geração de Renda (Setger), contará com uma lanchonete e 14 boxes com produtos artesanais.

No local, moradores e turistas encontrarão especiarias, condimentos, licores e alimentos artesanais; utensílios; tapeçaria e tecelagem; vasos, cachepôs e jardinagem; cerâmica; quadros, mandalas e velas; caixas decorativas, prataria e acessórios; instrumentos artesanais e artesanato com conchas, sementes e escamas; e souvenirs, guias, mapas e lembranças tematizadas sobre Vitória e o Espírito Santo.

Além disso, o Mercado São Sebastião continuará aberto para eventos culturais, como o "Mercado Literário", promovido pela Secretaria Municipal de Cultura (Semc) com o apoio da Setger.

A solenidade de abertura está prevista para as 19 horas. O Mercado São Sebastião está localizado na avenida Paulino Müller, em Jucutuquara, e deve funcionar de segunda a quinta-feira das 14h às 20h e, nas sextas e sábados, das 10h às 22h.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Comente esta notícia

Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site