Mais de 2,3 mil documentos perdidos podem ser recuperados na Casa do Cidadão
Publicada em
Por Patrícia Arruda, com edição de Matheus Thebaldi
Com a colaboração de Mayara Rangel
Arquivo PMV SECOM
Cidadãos podem recuperar documentos perdidos, como Carteira de Identidade
Mais de 2,3 mil documentos perdidos, entre Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e Habilitação, Certidão de Nascimento, Título de Eleitor, Certidão de Casamento e Certidão de Reservista e Dispensa, estão disponíveis para consulta no serviço de recuperação de documentos do Centro Integrado de Cidadania (CIC) - Casa do Cidadão, em Itararé.
Para conferir a lista completa, que é atualizada mensalmente, basta conferir a relação, ir pessoalmente à Casa do Cidadão ou ligar no telefone 3382-5515. Já para quem encontrou algum documento, é só entregá-lo na recepção central do CIC, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.
Para recuperar o documento, o cidadão deve se dirigir pessoalmente ao local e apresentar qualquer outra identificação. Já para os menores de 18 anos, é entregue à mãe ou ao pai, mediante apresentação de documento que comprove o parentesco.
Serviço
Serviço de recuperação de documentos do Centro Integrado de Cidadania (CIC) – Casa do Cidadão