Inscrições abertas nesta terça (12) para quem quiser cantar no Coral da Seme
Publicada em | Atualizada em
Por Carmem Tristão, com edição de SEGOV/SUB-COM
Leonardo Silveira
Serão abertas, nesta terça-feira (12), as inscrições para quem quiser participar do Grupo Coral da Seme. Apenas 50 vagas serão disponibilizadas para os servidores e os ensaios que acontecerão sempre das 17 às 18 horas das quartas-feiras.
As inscrições podem ser feitas até o dia 20 e os interessados devem preencher a ficha de inscriçãoe encaminhá-la para lslange@correio1.vitoria.es.gov.br.
A coordenadora do coral é Larissa Stange, professora de música e integrante da equipe da Gerência de Educação Infantil da Seme. Ela conta que os os benefícios do coral são inúmeros.
“Além de possibilitar vivências estéticas e afetivas por meio da música, proporciona a socialização e integração dos participantes, diminui o stress e a timidez, melhora a coordenação motora, a respiração e colocação vocal. Muito bom, não é verdade?”, diz.
Ela rassalta ainda que não é necessário saber cantar. “Basta ter vontade, comparecer aos ensaios e apresentações que acontecerão em momentos artístico-culturais promovidos pela Seme e outras pastas, a exemplo de festivais e encontros de coros”, contou.