Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Fim de Semana na Ilha: turistas terão descontos em 72 estabelecimentos

Publicada em 26/08/2015, às 18h08 | Atualizada em 27/08/2015, às 14h44

Por Fabrício Faustini (fafaustini@vitoria.es.gov.br) | Com edição de SEGES/SUB-COM


Diego Alves

Praça dos Desejos com mar ao fundo (Vista do Hotel Sheraton

Turistas terão descontos para visitar Vitória nos finais de semana de setembro (Ampliar imagem)

Diego Alves

Ponte de Camburi - Acesso à ponte - Praia de Camburi (Vista do Hotel Confort

Visitantes terão descontos especiais para conhecer os atrativos de Vitória (Ampliar imagem)

Além de conhecer os atrativos e belezas naturais, os turistas que estiverem em Vitória durante os finais de semana de setembro terão mais razões para curtir sua estada na capital ao participar do "Fim de Semana na Ilha". São vantagens diversas e descontos especiais em 72 estabelecimentos que aderiram ao projeto. 

São diversos produtos e serviços oferecidos nas áreas de hotelaria, bares e restaurantes, passeios/tour, receptivo, guias de turismo, comércio e casas de shows. Os descontos chegam a 50%. Veja a relação dos estabelecimentos aqui.

As vantagens podem ser em diárias em hotéis, preços bebidas, petiscos e entradas, serviços de guias especializados, passeios, produtos de agroturismo e pratos típicos.

Vantagens

Pelo regulamento, turistas e consumidores que comparecerem aos estabelecimentos nos finais de semana de setembro terão vantagens e cortesias, cujas promoções foram definidas por eles mesmos. Para usufruir dos descontos, o turista pode imprimir o voucher ou fazer um print no aparelho smartphone e apresentar nos estabelecimentos.

Outra forma é compartilhar o post da ação "Fim de Semana na Ilha" do portal da Prefeitura de Vitória. Os vouchers também podem ser retirados nos hotéis participantes, táxis, Centro de Informações Turísticas do Galpão das Paneleiras, Museu do Pescador e sede da Subsecretaria de Turismo.

Parceria

O projeto foi idealizado pela Prefeitura e parceiros locais. Técnicos da administração municipal estiveram reunidos com pequenos empresários, empreendedores, hoteleiros e donos de hostel, agentes de turismo, donos de bares e restaurantes, fornecedores e prestadores de serviços e esclareceram as dúvidas.

O objetivo principal do projeto é aumentar o fluxo de turistas nos finais de semana de Vitória. O telefone para informações é o 3235-2910, das 9 às 18 horas.

Yuri Barichivich

Triângulo das Bermudas à noite

Bares e restaurantes estão entre os estabelecimentos que oferecerão descontos especiais

Elizabeth Nader

Fachada do Hotel Golden Tulip

Hotéis estão oferecendo descontos nas diárias nos finais de semana de setembro

Convite

Segundo o secretário de Turismo, Trabalho e Renda de Vitória, Leonardo Krohling, haverá acompanhamento e controle dos vouchers oferecidos por parte dos próprios parceiros e do município. A expectativa é de que o turismo de lazer seja fortalecido com essa ação.

"Vitória é um destino indutor do turismo no Espírito Santo, de acordo com a Política de Regionalização do Turismo. Boa parte dos turistas se concentra durante os dias de semana. A cidade deverá ser conhecida também por públicos diversos e as promoções serão divulgadas para atrair uma demanda inédita e constante", prevê o secretário.

Ele completou: "Os visitantes terão promoções nesse período. Serão mais razões para nos visitar e descobrir quantos atrativos e vantagens a cidade pode oferecer. Acredito que se surpreenderão com nossa oferta de produtos, serviços e boa localização", avalia.

Incentivos

O mês de setembro foi escolhido por coincidir com o aniversário de 464 anos de Vitória. Nesse período, a agenda cultural e de eventos oferece maior quantidade de opções de entretenimento e lazer, como o Viradão Vitória e a programação do aniversário da cidade.

Diego Alves

Curva da Jurema - Terceira Ponte - Convento da Penha (Vista do Hotel Confort

(Ampliar imagem)

André Sobral

Festival da Torta Capixaba na Ilha das Caieiras

(Ampliar imagem)


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site