Notícias

Festival de Teatro: surpresas e muita risada na peça "Minha sogra é de matar"

Publicada em 07/10/2014, às 14h39

Por Bartolomeu de Freitas, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semc
Festival Nacional de Teatro
Espetáculo "Minha sogra é de matar" ambienta com muito humor as situações de uma relação conjugal não muito convencional

O público já pode se preparar para dar muitas risadas na peça "Minha sogra é de matar", que será apresentada dentro da programação do Festival Nacional de Teatro Cidade de Vitória, no dia 16 (quinta-feira), às 20h30, no Teatro Sesc Glória, no Centro.

O espetáculo ambienta com muito humor as situações de uma relação conjugal não muito convencional: um casal “diferente”, uma casa “normal”, uma empregada interativa, um cubano esperto e a visita inesperada da sogra rica e conservadora que sai do interior e vai até a cidade para conhecer a “nora”.

"Nossa expectativa é a melhor possível, porque essa peça já vem sendo sucesso de público e recebendo elogios da imprensa. É uma comédia de costumes que tem um tema bastante atual, que é o respeito às diferenças e às opções", disse o produtor executivo do Grupo - ES, Edilson Pedrini, que interpreta a "sogra".

"É uma comédia deliciosa, leve e com um final surpreendente", define o autor, diretor e ator da peça, Wilson Nunes.

A entrada é gratuita, com retirada individual de ingressos duas horas antes do espetáculo, na bilheteria do teatro.

O Festival de Teatro, que completa 10 anos, é um dos principais eventos de arte cênica do Espírito Santo e acontece de 13 a 19 de outubro, com apoio da Prefeitura de Vitória, através da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), e organização da Ratimbum Produções.

Serviço

Espetáculo: “Minha sogra é de matar”

Onde: Teatro Sesc Glória, no Centro

Quando: quinta-feira (16), às 20h30

Duração: 80 minutos

Classificação: 14 anos

* Entrada gratuita: retirada individual de ingresso duas horas antes do espetáculo, na bilheteria do teatro


Voltar ao topo da página