Notícias

Exposição fotográfica abre as comemorações do Dia do Servidor

Publicada em 20/10/2017, às 17h15 | Atualizada em 26/10/2017, às 14h01

Por Danielly Campos, com edição de Matheus Thebaldi

Com a colaboração de Danielly Campos


Wilbert Suave Silva
Novas Instalações - Vigilância Sanitária
A exposição poderá ser visita no prédio do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão

Imagens esportivas marcantes do fotografo capixaba Paulo Souza serão apreciadas pelos servidores em uma exposição fotográfica, que marca o início das comemorações do Dia do Servidor. A mostra fica no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na Enseada do Suá, até o dia 30 de outubro.

Já a tradicional Festa do Servidor, que está sendo preparada com bastante carinho, será na quinta-feira (26) com apresentações musicais dos servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos (Semmam), além da equipe de ginástica rítmica, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp).

Após vasta programação ao longo da tarde, às 18 horas, está prevista a solenidade para homenagem aos servidores. No dia 30 (segunda-feira), às 19h30, eles poderão curtir uma sessão de cinema com pipoca e refrigerante grátis no Shopping Vitória.

"Isso é só o começo do que preparamos para todos. Com cultura e diversão, os servidores públicos trabalham mais felizes. As pessoas que vierem vestidas de rosa, em homenagem ao mês de prevenção do câncer de mama, vão participar de sorteio de brindes", disse a secretária de Desenvolvimento da Cidade, Lenise Loureiro.


Voltar ao topo da página