Notícias

Escadarias de Vitória vão ganhar cores e grafismos

Publicada em 07/09/2018, às 05h40

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


André Sobral
Pintura Escadaria Jesus de Nazareth
Central de Serviços faz pintura em escadaria de Jesus de Nazareth
André Sobral
Pintura Escadaria Jesus de Nazareth
Objetivo é humanizar os espaços e deixá-los mais agradáveis para os moradores

As escadarias de Vitória vão ficar de cara nova com pintura e grafismos. O trabalho começou a ser feito em Jesus de Nazareth, nesta última quinta-feira (6).

O prefeito de Vitória, Luciano Rezende, foi acompanhar o trabalho, ao lado de moradores e do secretário da Central de Serviços, Marcos Aranda. 

"Nós vamos fazer intervenções com cores e grafismos nas principais escadarias da cidade. São mais de 200 em Vitória. Já começamos em algumas delas, e hoje estivemos com a Central de Serviços em Jesus de Nazareth para fazer essa ação com a comunidade. Vamos fazer também a recuperação do deque dessa região, que é uma área turística muito importante e turística e que estamos cuidando com muito carinho", disse o prefeito Luciano Rezende.   

Ele completou: "É uma iniciativa que acontece em várias escadarias para humanizar e deixar o lugar mais atrativo e agradável. As comunidades estão nos ajudando a fazer a gestão compartilhada".  

"A intenção é pintar todas e colorir as escadarias da cidade. A Central de Serviços está trabalhando para deixar os lugares conservados e agradáveis para os moradores", afirmou o secretário Marcos Aranda.  


Voltar ao topo da página