Prefeitura de Vitória

Atalhos de teclado:

Empresários do segmento de Casa de Noivas participarão de capacitação

Publicada em | Atualizada em

Por Fabrício Faustini (fafaustinieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Imagem divulgação
Vestidos de noiva em vitrine de loja
Empresários do ramo de casamento vão participar de capacitação

Empresários e representantes do segmento de Casa de Noivas assistirão à capacitação de orientação para acesso ao crédito, nesta quarta-feira (25), às 9 horas, no auditório da Associação Comercial de Vitória, na rua Doutor João dos Santos Neves, 220, no Parque Moscoso.

No evento, serão abordados temas como custo fixo e variável, planejamento e fluxo de caixa. A expectativa é de que 30 empresários participem da ação em busca de novas técnicas de gestão e orientação profissional.

Um técnico do Centro de Apoio ao Empreendedor vai apresentar opções de microcrédito e prestará atendimento individual aos empreendedores.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre), numa parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Associação Comercial de Vitória (ACV). Mais informações pelos telefones 3222-9030 e 3132-5306.

Fortalecimento

Segundo o gerente do Centro de Apoio ao Empreendedor, Robson Brandão Neves, a proposta é fortalecer o comércio local e apresentar o valor das atividades desenvolvidas em grupo e de forma compartilhada num bairro estratégico para a cidade.