Notícias

Dois novos relógios serão instalados nas principais avenidas da capital

Publicada em 14/05/2018, às 12h47

Por Danielly Campos, com edição de Matheus Thebaldi


Carlos Antolini
Relógio Digital Leitão da Silva com Beira Mar
Relógios expõem a hora e a temperatura em vias de grande movimentação em Vitória, como na avenida Nossa Senhora dos Navegantes

Dois novos relógios digitais que expõem a hora e a temperatura começam a ser instalados a partir desta semana no cruzamento das avenidas Fernando Ferrari com a Adalberto Simão Nader, em Goiabeiras, e também na região do novo contorno da Adalberto, na Mata da Praia.

Após essa etapa, serão implantados os últimos relógios nestas vias: nas avenidas Nossa Senhora da Penha (na altura da Petrobras), no Barro Vermelho; no cruzamento da Nossa Senhora da Penha com a avenida Desembargador Santos Neves, em Praia de Santa Helena; e na avenida Saturnino de Brito, próximo ao Bob’s, na Praia do Canto.

Equipamentos já estão funcionando nas avenidas Américo Buaiz, Nossa Senhora dos Navegantes e Dante Michelini. No total, serão dez relógios sem custo algum para os cofres da Prefeitura. Eles abrem ainda a possibilidade de arrecadação de receita, a ser investida em benfeitorias no município.

"Esse é um serviço importante para a cidade. O valor arrecadado poderá ser investido em outros serviços", explicou o secretário de Desenvolvimento da Cidade, Henrique Valentim.


Voltar ao topo da página