Notícias

Copa Vitória: torcedoras podem se inscrever até esta quarta para eleição da musa

Publicada em 02/09/2014, às 11h46 | Atualizada em 02/09/2014, às 16h32

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


Yuri Barichivich
Abertura da Copa Vitória de Futebol de Campo das Comunidades
Candidatas devem esbanjar beleza e simpatia para concorrer ao título de musa da Copa Vitória

Está chegando a hora de gritar "é campeão". No próximo domingo (7), Maria Ortiz e Cruz Azul entram em campo, no estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira, para brigar pela taça da 33ª Copa Vitória de Futebol das Comunidades.

Antes de a bola rolar, será a vez de eleger a musa da competição. A eleição vai acontecer na sexta (5), às 20 horas, no Tancredão, em Mário Cypreste. Sob a responsabilidade do coreógrafo Elias Santos, as candidatas vão posar e desfilar em dois momentos: com a camisa do seu time e traje de gala.

Aquelas que ainda desejam representar o time de coração e concorrer ao título de musa devem correr, pois as inscrições foram prorrogadas e acontecem até esta quarta (3), às 18 horas, na Semesp, que fica no Saldanha da Gama. Nesta terça (2), às 19 horas, acontece o ensaio geral das candidatas, também no Tancredão.

Para virar o "centro das atenções" no campo, a concorrente deve ter, no mínimo, 15 anos e residir no bairro do time que está representando. "A escolha da musa da Copa das Comunidades vai dar um charme especial nesta reta final da competição", disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Wallace Valente.

Ensaio 

Para garantir um belo espetáculo durante a eleição da musa, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp) convoca as candidatas para o ensaio geral, nesta quarta (3), às 19 horas, no Tancredão. Simpatia, elegância, beleza e postura são as qualidades que uma rainha deve ter.


Voltar ao topo da página