Notícias

Casarão Cerqueira Lima terá troca de livros e contação de histórias nesta semana

Publicada em 17/02/2017, às 22h37 | Atualizada em 21/02/2017, às 16h59

Por Leo Vais, com edição de SEGOV/SUB-COM


André Sobral
Casarão Cerqueira Lima
A Biblioteca fica no Casarão Cerqueira Lima, na Cidade Alta.

Com a proposta de transformar a Biblioteca Adelpho Poli Monjardim em um espaço cada vez mais democrático de lazer e cultura, acontece, entre esta segunda (20) e sexta-feira (24), o evento Banca Troca de Livros.

A atividade será das 13 horas às 18h30, na sede do espaço, no Casarão Cerqueira Lima, na Cidade Alta. A proposta é incentivar a prática de leitura e permitir aos participantes a possibilidade de substituir um livro que já leu por outro de seu interesse.

A Banca Troca de Livros é aberta ao público em geral. A cada livro trocado, o leitor poderá levar mais um livro, ou seja, trocar um livro por dois.

A dinâmica é simples: um participante leva um livro que poderá ser trocado por outro livro que estará disponível no local.

Não serão aceitos livros didáticos, apostilas, revistas, cópias, encadernações em espiral e exemplares ilegíveis, rasurados, sem capa, rasgados, amassados, sujos ou com outros danos.

Contação

Nos dias 21 (terça-feira) e 23 (quinta-feira), acontecerá a atividade de Contação de Histórias e Recital de Poesias com os integrantes do Grupo de Contadores de Histórias Chão de Letras, formados dos cursos e oficinas proporcionados pelo Projeto Viagem pela Literatura, no horário de 14h30.

Serviço

Banca Troca de Livros
Quando: de segunda a sexta-feira (20 a 24), das 13 às 18 horas

Contação de História
Quando: terça e quinta (dias 21 e 23), às 14h30

Onde: Biblioteca Adelpho Poli Monjardim – Casarão Cerqueira Lima - rua Muniz Freire, 23, Cidade Alta, Centro
Aberto ao público


Voltar ao topo da página