Notícias

"Bom velhinho" chega de barco em São Pedro e leva alegria à criançada

Publicada em 09/12/2017, às 12h54 | Atualizada em 14/12/2017, às 18h48

Por Leo Vais, com edição de Matheus Thebaldi


Diego Alves
Papai Noel em São Pedro
Depois do rapel no Parque Moscoso, Papai-Noel chega de barco a São Pedro
Diego Alves
Papai Noel em São Pedro
Muitas crianças foram prestigiar a chegada do "bom velhinho"

Depois de chegar ao Parque Moscoso de rapel, Papai-Noel desembarcou pelo mar em São Pedro. O “bom velhinho” encantou crianças e adultos ao chegar na manhã deste sábado (09) de barco para alegrar o público que foi recepcioná-lo na praça Dom João Batista.

O Papai Noel, que deixou sua casa montada no Parque Moscoso, no Centro Histórico da capital, foi recebido com festa pela criançada que o aguardava ansiosamente. Uma fila se formou para abraçar e fazer fotos com ele.

A recepção contou ainda com muitos brinquedos para os pequenos. Pula-pula, pipoca, castelo inflável e muitas outras brincadeiras fizeram a alegria das crianças durante toda a manhã. Participaram do evento secretários, vereadores e lideranças comunitárias.

Parque Moscoso

Durante o mês de dezembro, o Parque Moscoso é a morada do Papai Noel. Até o dia 24, o público poderá conhecer a Vila do Papai Noel. No espaço as crianças podem conversar e tirar fotos com o bom velhinho, além de conferir a iluminação cênica desenvolvida especialmente para a data.

A solenidade de abertura aconteceu na sexta-feira (08) e contou com a apresentação de Coral Algazarra e da Orquestra da Fafi, além da surpreendente chegada de Papai Noel de rapel.

A visitação é gratuita e acontece até o dia 23 de dezembro, das 16 às 22 horas. Na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, a visitação será das 14 às 18 horas. No dia 25 o parque estará fechado.

Diego Alves
Papai Noel em São Pedro
Pula-pula, pipoca, castelo inflável e muitas outras brincadeiras fizeram a alegria dos pequenos
Diego Alves
Papai Noel em São Pedro
Os pequeninos fizeram questão de fazer foto ao lado do Papai-Noel

Voltar ao topo da página