Notícias

Biblioteca Municipal recebe projeto de contação de histórias "Colorir"

Publicada em 14/06/2018, às 08h00

Por Leo Vais, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semc
Contação de histórias Colorir
Eugênio Fernandes e Rita Santos vão fazer o público viajar pelo mundo da literatura com a contação de histórias
Divulgação Semc
Contação de histórias Colorir
Contação de histórias vai acontecer na sede da Biblioteca Municipal, no Casarão Cerqueira Lima

Muita diversão e uma viagem pelo mundo lúdico da literatura. Essa é a proposta do projeto de contação de histórias "Colorir", que acontece no próximo dia 20 (quarta-feira), a partir das 14h30, na sede da Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim, no Casarão Cerqueira Lima, no Centro.

Elas serão contadas por Eugênio Fernandes e Rita Santos, que integram o projeto e são membros da Rede Internacional dos Contadores de Histórias. Entre as histórias que serão contadas, estão: "A Descoberta da Joaninha", de Bellah Leite Cordeiro, e "Menina Bonita do Laço de Fita", de Ana Maria Machado.

"Acreditamos que um bom início para a formação do leitor seja ouvir e ler histórias desde cedo, pois essa arte amplia o universo literário, desperta o interesse pela leitura e estimula a imaginação através da construção de imagens interiores", disse a coordenadora da biblioteca, Elizete Caser.

Matéria relacionada

Mucane oferece curso de contação de histórias

Serviço
Projeto Colorir
Quando: 20 de junho, quarta-feira, às 14h30
Onde: sede da Biblioteca Pública Municipal Adelpho Poli Monjardim – Casarão Cerqueira Lima - rua Muniz Freire, 23, Cidade Alta, Centro
Aberto ao público

Voltar ao topo da página