Notícias

Academia de Itararé ganha cobertura nesta terça-feira

Publicada em 16/07/2018, às 15h16 | Atualizada em 16/07/2018, às 15h57

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Carlos Antolini
Cobertura da Quadra de Esportes de Itararé
Cobertura vai levar mais conforto para quem malha na academia de Itararé

Os moradores de Itararé terão mais conforto para a prática de esportes e musculação no bairro. A cobertura da Academia Popular, na praça do bairro, será entregue nesta terça-feira (17), às 19 horas. 

A instalação da cobertura metálica do equipamento, que ocupa uma área de 360 m², é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Vitória e o Instituto Unimed, firmado pelo projeto Adote o Verde e Adote uma Praça. Como contrapartida, a empresa colocará uma placa para exploração de publicidade no local.

"Estamos atendendo a um pedido da comunidade. Outras empresas, como o Instituto Unimed, interessadas em promover o desenvolvimento social das comunidades podem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento da Cidade para propor projetos, que serão analisados pelo município", afirmou o secretário de Desenvolvimento da Cidade, Henrique Valentim.

"A estrutura da Academia Popular de Itararé é de excelente qualidade. A parceria com a Unimed só veio acrescentar mais qualidade à prática de atividade física dos moradores do bairro. A cobertura vai garantir que as pessoas possam fazer seus exercícios mesmo na chuva ou no sol", disse o secretário de Esportes e Lazer, Waguinho Ito.

Academias

Assim como a de Itararé, as academias populares de Vitória oferecem aulas gratuitas de musculação, sempre orientadas por profissionais de Educação Física.


Voltar ao topo da página