Manual de orientação para Pesquisas Sociais

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Vitória (Semas) desenvolveu um instrumento que institucionaliza e regulamenta as pesquisas em Assistência Social no município: o "Manual de Procedimentos para Pesquisas em Assistência Social no Município de Vitória (ES): uma Proposta Articulada ao Sistema Único de Assistência Social (Suas)".

As pesquisas deverão estar em consonância com as linhas de ação estabelecidas neste Manual e serão avaliadas pela Comissão de Pesquisa da SEMAS. Tal Comissão é composta por uma equipe técnica, que dará o deferimento ou o indeferimento da autorização para a sua execução no âmbito dos serviços socioassistenciais do município de Vitória.

A solicitação de análise de pesquisa deverá ser enviada ao e-mail pesquisasemas@gmail.com até 15 dias antes da data da reunião da Comissão de Análise de Pesquisa para distribuição, análise e relatoria pelos membros da referida comissão.

O recebimento de pesquisa e a distribuição serão realizadas pela Coordenação de Gestão do Trabalho, num prazo de até 15 dias antes da reunião da Comissão de Pesquisa.

As reuniões da comissão de análise de pesquisa serão realizadas mensalmente, na segunda quarta-feira do mês, conforme tabela abaixo:

Calendário de reuniões da Comissão de Pesquisa 2017
Fonte: Semas
Mês Dia
Janeiro 10
Fevereiro 14
Março 08
Abril 12
Maio 10
Junho 14
Julho 12
Agosto 09
Setembro 13
Outubro 11
Novembro 08
Dezembro 13

Outras informações pelo telefone (27) 3382-6169

Acesse

Última atualização em 28/05/2019, às 18h10.

Voltar ao topo da página