Notícias

Iniciada operação tapa-buracos na avenida Marechal Mascarenhas de Morais

Publicada em 04/01/2022, às 18h25 | Atualizada em 04/01/2022, às 18h35

Por Marcus Monteiro (mmonteiroeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Andreza Lopes


  • Indústria, inovação e infraestrutura

Foto Divulgação
tapa-buracos na avenida Marechal Mascarenhas de Morais

A Prefeitura de Vitória iniciou, na tarde desta terça-feira (04), uma operação tapa-buracos em toda a extensão da avenida Marechal Mascarenhas de Morais, totalizando 4 mil metros. A avenida inicia com duas faixas no Centro e amplia para quatro faixas. Em Bento Ferreira e Jesus de Nazareth, segue com seis faixas até as avenidas Leitão da Silva e Nossa Senhora dos Navegantes.

Na tarde desta terça-feira foram usadas 22 toneladas de asfalto no trecho que vai do Centro até as proximidades da avenida Jair Etiene Dessaune, que inicia ao lado do prédio do INSS e da Justiça Federal.

Foto Divulgação
tapa-buracos na avenida Marechal Mascarenhas de Morais

Uma segunda equipe atuou no sentido contrário, iniciando a recuperação do pavimento na confluência das avenidas Leitão da Silva e Nossa Senhora dos Navegantes com a Marechal Mascarenhas de Morais. Em função deste trecho apresentar grandes desníveis no pavimento foi usada muita massa asfáltica e o trecho beneficiado foi menor.

A recuperação do pavimento continua nesta semana, ficando a programação do trabalho das equipes sujeito às condições climáticas. A alta umidade do ar e a ausência do sol, que são indicativos de chuva, recomendam que a usina fornecedora do asfalto não produza a matéria-prima, que pode ser perdida quando a temperatura é reduzida ou a chuva molhe o material.


Voltar ao topo da página