Jornalistas da Seges/Sub-Com contam com Manual do Assessor

Elizabeth Nader
Funcionários trabalhando na redação da Secom da PMV

As diretrizes e os parâmetros que norteiam a atuação da Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação (SEGES), bem como a dinâmica interna dos seus processos, estão compilados em um documento digital: o Manual do Assessor.

O manual está disponível a todos os assessores e servidores da pasta, assim como para secretários, subsecretários, gerentes e todos aqueles que, em algum momento, são buscados como fonte de informação pela Sub-Com para atendimento de demandas da imprensa.

O documento também é disponibilizado para aqueles que representam os clientes internos da Prefeitura de Vitória para demandas de comunicação institucional.

O Manual do Assessor foi elaborado em conjunto pelas equipes da Sub-Com, e apresenta de maneira clara e direta como são desenvolvidos os trabalhos e as ações de comunicação do governo municipal, a partir da dinâmica operacional da secretaria.

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Última atualização em 13/02/2020, às 15h25.

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