Notícias

Educação de Jovens e Adultos oferece mais de 2 mil vagas em 2020

Publicada em 17/01/2020, às 14h29

Por Alan Rodrigues Costa (akrcostaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Josué de Oliveira

Com a colaboração de Luís Oliveira


  • Educação de qualidade

Guiomedce Paixao
EJA Centro POP Mikellem e Machel
Podem se inscrever jovens moradores de Vitória com mais de 15 anos

Para quem deseja terminar os estudos ou mesmo nunca chegou a frequentar uma sala de aula, voltar a estudar é uma ótima oportunidade para complementar o aprendizado básico ou mesmo o profissional.

Nessa perspectiva, a Secretaria Municipal de Educação (SEME) oferece 2.115 vagas em 22 duas unidades de ensino, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) para o ano letivo de 2020. As matrículas podem ser feitas até o dia 7 de fevereiro.

Podem se inscrever jovens moradores de Vitória com mais de 15 anos e dois anos de distorção entre idade e série/ano, que não concluíram o ensino fundamental.

Para fazer a matrícula, basta comparecer a uma dessas unidades munido com documento de identidade e comprovante de residência em mãos.

EJA

A Secretaria de Educação do Município de Vitória oferta, atualmente, a Educação de Jovens e Adultos em vinte e duas escolas que funcionam no noturno, sendo que uma delas atende também no diurno. A EMEF EJA Admardo Serafim de Oliveira oferta o atendimento nos turnos diurno e noturno em diferentes polos localizados nas regiões da cidade.


Voltar ao topo da página