Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Coronavírus: desinfecção acontece a todo vapor e ganha reforço em Jardim Camburi

Publicada em 31/07/2020, às 15h53

Por Nelly Blanco (nbsilva@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi


  • Saúde e bem-estar
  • Cidades e comunidades sustentáveis

Divulgação Semmam

Desinfecção

Equipe faz a desinfecção de pontos de maior movimentação de pessoas, como calçadas

A higienização de vários pontos da capital para evitar a propagação do coronavírus continua permanentemente com as equipes da Central de Serviços e ganhará reforço na próxima semana. A empresa Vale, em parceria com a Prefeitura de Vitória, comecará a sanitização de ruas do bairro Jardim Camburi.

"Essa ajuda é bem-vinda e foi articulada com a Prefeitura e a comunidade para intensificarmos a luta contra a Covid-19. Atendemos todos os bairros da capital. Onde é possível, usamos o caminhão-pipa e o carro de varrição mecânica. Onde não é possível, seguem equipes a pé, com bombas de cloro e desinfetante, para deixar tudo limpinho. E Jardim Camburi contará agora com essa nova parceria", explicou o secretário da Central de Serviços, Marcos Aranda.

Todos os bairros são atendidos por meio de um rodízio de equipes, que limpam e desinfetam os locais com maior possibilidade de circulação de pessoas, como calçadas de supermercados, padarias, delegacias, batalhões da PM, unidades de saúde, hospitais, Correios e bancos.

Diariamente, são lavados com água, cloro e desinfetante ruas, calçadas, escadarias, corrimãos, becos, praças, mesas e quadras por toda a cidade.

O trabalho de desinfecção segue diariamente os protocolos de higiene e segurança e as normas sanitárias. E para maior confiança de quem precisa sair de casa no dia a dia, o trabalho foi intensificado.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site