Notícias

Materiais inservíveis: leilão vende todos os 14 lotes com ágio de quase 100%

Publicada em 22/06/2016, às 16h43

Por Tarcísio Costa (teelcostaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Carlos Antolini
Leilão Venda de Inservíveis
Leilão de bens inservíveis do município aconteceu no auditório do Palácio Municipal
Carlos Antolini
Leilão Venda de Inservíveis
Veículos de passeio, Kombis e ambulâncias foram arrematados no leilão

A Prefeitura de Vitória realizou, na tarde desta quarta-feira (22), no auditório da Prefeitura de Vitória, o segundo leilão de materiais considerados inservíveis de propriedade do município. Todos os 14 lotes, com veículos de passeio, kombis e ambulâncias, que tinham valor mínimo total de R$ 47,8 mil, foram vendidos para cinco arrematantes por R$ 81.600, um ágio de quase 100%.

"Obtivemos um grande sucesso com o leilão. Vendemos todos os lotes com um ágio de quase 100%, um valor acima do esperado. Tivemos também uma boa participação dos interessados", disse o preposto municipal, Antônio Lima Barcelos.

O leilão tinha como objetivo evitar a decomposição dos veículos. Para participar, os interessados deveriam estar com CPF/CNPJ em situação regular junto à Receita Federal e no Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços (Sintegra).

Segundo o preposto, um novo leilão poderá ser realizado daqui a dois meses com materiais inservíveis e de iluminação, mas sem veículos. "No momento adequado, faremos a devida divulgação", antecipou Barcelos.


Voltar ao topo da página