Notícias
Materiais inservíveis: leilão vende todos os 14 lotes com ágio de quase 100%
Publicada em 22/06/2016, às 16h43
Por Tarcísio Costa (teelcostaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


A Prefeitura de Vitória realizou, na tarde desta quarta-feira (22), no auditório da Prefeitura de Vitória, o segundo leilão de materiais considerados inservíveis de propriedade do município. Todos os 14 lotes, com veículos de passeio, kombis e ambulâncias, que tinham valor mínimo total de R$ 47,8 mil, foram vendidos para cinco arrematantes por R$ 81.600, um ágio de quase 100%.
"Obtivemos um grande sucesso com o leilão. Vendemos todos os lotes com um ágio de quase 100%, um valor acima do esperado. Tivemos também uma boa participação dos interessados", disse o preposto municipal, Antônio Lima Barcelos.
O leilão tinha como objetivo evitar a decomposição dos veículos. Para participar, os interessados deveriam estar com CPF/CNPJ em situação regular junto à Receita Federal e no Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços (Sintegra).
Segundo o preposto, um novo leilão poderá ser realizado daqui a dois meses com materiais inservíveis e de iluminação, mas sem veículos. "No momento adequado, faremos a devida divulgação", antecipou Barcelos.