Notícias

Covid: mais 4.200 vagas para pessoas com comorbidades nesta terça

Publicada em 04/05/2021, às 10h29

Por Jucilene Borges (jmoborgeseira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


  • Saúde e bem-estar

Elizabeth Nader
Vacinação na Unidade de Saúde do bairro Conquista
Secretaria Municipal de Saúde (Semus) abre nesta terça-feira (4) nova remessa de vacinas contra Covid-19 (ampliar)

Pessoas com comorbidades poderão fazer novo agendamento on-line para garantir a vacina contra a Covid-19 a partir das 16 horas desta terça-feira (4).

A Secretaria de Saúde de Vitória (Semus) vai disponibilizar 4.200 vagas para pessoas com Síndrome de Down ou deficiência intelectual/mental, pessoas com doença renal crônica em terapia de substituição renal (diálise), pessoas com fibrose cística, gestantes e puérperas com comorbidades e pessoas com obesidade mórbida (IMC >40). Todos devem estar na faixa etária entre 18 e 59 anos.

Já na faixa etária entre 55 e 59 anos, serão vacinadas as pessoas com deficiência permanente cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC).

A marcação da vacina pode ser feita pelo link https://agendamento.vitoria.es.gov.br ou pelo aplicativo Vitória Online.

Locais

A vacinação acontecerá de quarta (5) a sexta-feira (7) em três postos volantes: Maanaim Vitória (ao lado do Teatro Carmélia), no ginásio da Faculdade Salesiana e na Igreja Batista de Jardim da Penha.

Documentos

Como comprovação para a vacinação, deverá ser apresentado laudo médico ou declaração do enfermeiro do serviço de saúde onde o usuário faz tratamento, além do documento de identificação com foto.


Voltar ao topo da página