Notícias

Covid-19: aberto o agendamento para trabalhadores da saúde com 60 anos ou mais

Publicada em 03/02/2021, às 17h54

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi

Com a colaboração de Jucilene Borges


  • Saúde e bem-estar

André Sobral
Vacinação PA Praia do Súa
Trabalhadores da saúde com 60 anos de idade ou mais já podem fazer o agendamento on-line para receber a vacina (ampliar)

Com o recebimento de novas doses da vacina contra Covid, a Secretaria de Saúde de Vitória (Semus) abre, nesta quarta-feira (3), o agendamento on-line para trabalhadores da saúde com 60 anos ou mais. Amanhã (4) estará disponível a marcação para idosos acima de 90 anos. 

Foi o que explicou a secretária de Saúde, Thaís Cohen. Para garantir a vacina, basta acessar o link agendamento.vitoria.es.gov.br ou usar o aplicativo Vitória Online.

As vacinas estarão disponíveis nas unidades de saúde de Praia do Suá, Maruípe, Vitória, Santo Antônio e Conquista, além do Centro de Celebração, em Jardim Camburi, e da Igreja Batista, em Jardim da Penha.

Idosos

A vacinação dos idosos acima dos 90 anos será feita em domicílio para os acamados ou restritos ao leito. Para os demais, o agendamento será on-line.

Para iniciar a vacinação nos demais públicos, a Secretaria de Saúde aguarda a chegada de novas doses e definição da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).


Voltar ao topo da página