Notícias
Copa Vitória das Comunidades: confira os resultados dos jogos do grupo E e F
Publicada em 27/08/2018, às 15h50
Por Lívia Albernaz, com edição de Melissa Künsch

A 36ª edição da Copa Vitória das Comunidades já começou e se ela seguir no ritmo dos primeiros jogos, a expectativa é de uma competição eletrizante. São 32 equipes na disputa e o formato é o mesmo da Copa do Mundo, dividido em 8 chaves, com quatro equipes cada. Os jogos terão dois tempos de 35 minutos, com intervalos de cinco minutos. Somente as partidas sefimifinal e final terão a duração oficial de dois tempos de 45 minutos, com intervalo de 10 minutos.
Na rodada da última quinta (23), pelo grupo E, O Unidos de Maria Ortiz B derrotou o Cruz Azul FC por 4 a 3. Pelo vencedor do jogo balançaram as redes: Antônio Júnior com (dois gols), Luiz Souza e Davi Oliveira. Pelo Cruz Azul, balançaram as redes, Victor, Carlos Santos e Eduardo Júnior.
No segundo jogo do grupo o Ponte Preta venceu o Galo Independente por 2 a 0 com dois gols do camisa 7 Romário Rosa.
Na sexta (24) a bola rolou pela primeira vez para o grupo F: Bragantino venceu o Campões do Futuro por 1 a 0 com gol de Dário Júnior, camisa 9. E no segundo jogo o Manchester venceu o SEG por 2 a 0 com gols de Jhordan e Gabriel da Silva.
Próxima rodada
Nesta terça (28) acontecem os jogos do grupo G. Rancho Alegre encara o Juventude FC e Unidos de Maria Ortiz A o Galáticos Santos Dumont. A bola rola às 19h 15, no Campo da Curva da Jurema.