Notícias

Vitória nomeia mais profissionais de saúde para quadro de estatutários

Publicada em 19/03/2024, às 11h55 | Atualizada em 19/03/2024, às 11h57

Por Giovana Rebuli Santos (girsantoseira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Andreza Lopes


  • Saúde e bem-estar

Laboratório Central
Leonardo Silveira

A Prefeitura de Vitória nomeou, para o quadro estatutário, mais 19 profissionais para atuarem na rede municipal de saúde do município, garantindo assim mais celeridade e qualidade nos atendimentos aos munícipes. Entre os profissionais nomeados estão auxiliar de consultório dentário, auxiliar e técnico de laboratório, biólogo, enfermeiro, farmacêutico, médico urologista, psicólogo, técnico de enfermagem e técnico esportivo.

Os profissionais nomeados vão suprir as vagas abertas em decorrência de aposentadorias ou saídas de profissionais efetivos da rede municipal.  A lista dos nomeados para compor o quadro de servidores estatutários está publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (18).

Os candidatos devem comparecer, mediante agendamento prévio, ao Atendimento RH da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro da PMV, situado na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1927, Bento Ferreira, em Vitória. Os atendimentos serão na próxima terça (19) e quarta-feira (20), das 13h às 17h, para encaminhamento de laudo médico admissional.

Para o atendimento no RH, os nomeados deverão entregar a cópia autenticada dos documentos exigidos no edital como requisito para investidura dos cargos pleiteados.

Os aprovados poderão marcar o horário para atendimento por meio da página de agendamento da PMV, na opção "Atendimento RH", em seguida "Encaminhamento/Posse Efetivo" e escolher data e horário para atendimento.


Voltar ao topo da página