Notícias

Vitória nomeia 20 médicos para quadro de estatutários

Publicada em 05/03/2024, às 14h15 | Atualizada em 05/03/2024, às 14h20

Por Giovana Rebuli Santos (girsantoseira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Andreza Lopes


  • Saúde e bem-estar

Leonardo Silveira
Outubro Rosa - Ações de Saúde para Servidoras da Prefeitura de Vitória

A Prefeitura de Vitória nomeou mais 20 médicos para atuarem na rede municipal de saúde do município garantindo mais celeridade e qualidade nos atendimentos aos munícipes. Entre os médicos nomeados estão cardiologistas, ginecologistas, oftalmologistas e clínicos gerais. Com essa nomeação, a gestão atual já nomeou 3.821 profissionais de saúde para atuarem na rede pública do município.

Os profissionais nomeados vão suprir as vagas abertas em decorrência de aposentadorias ou saídas de profissionais efetivos da rede municipal.  A lista dos nomeados para compor o quadro de servidores estatutários está publicada no Diário Oficial desta terça-feira (05).

Os candidatos devem comparecer, mediante agendamento prévio, ao Atendimento RH da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro da PMV, situado na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1927, Bento Ferreira, em Vitória. Os atendimentos serão na próxima terça (12) e quarta-feira (13), ndas 13h às 17h, para encaminhamento de laudo médico admissional.

Na ocasião, deverão os nomeados deverão entregar a cópia autenticada dos documentos exigidos no edital como requisito para investidura dos cargos pleiteados.

Os aprovados deverão realizar o agendamento no endereço eletrônico https://agendamento.vitoria.es.gov.br/, selecionar a categoria "Atendimento RH", em seguida "Encaminhamento/Posse Efetivo" e agendar data e horário para atendimento.


Voltar ao topo da página