Notícias

Servidores de Vitória têm desconto em cursos de pós-graduação na FDV

Publicada em 19/02/2021, às 13h49

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


  • Paz, justiça e instituições eficazes
  • Parcerias e meios de implementação

Imagem divulgação
Pessoa estudando e lendo livro
Servidores da Prefeitura de Vitória têm 20% de desconto. Benefício também vale para dependentes legais. (ampliar)

Os servidores de Vitória que buscam qualificação profissional podem fazer variados e novos cursos de pós-graduação com desconto de 20% na renomada Faculdade de Direito de Vitória - FDV.

Além de formações tradicionais na área jurídica, como Processo Civil, Ciências Criminais e Direito Tributário, a FDV segue a tendência de lançar cursos com abordagens mais amplas, como Compliance e Gestão Pública. Outras novidades são os cursos Direito Empresarial e Novo Direito do Trabalho, que foi totalmente reformulado com base nas recentes mudanças na legislação.

O desconto nos cursos de Especialização vale para servidores ativos e aposentados, bem como seus dependentes legais. Para saber mais sobre a Nova Pós FDV e fazer sua inscrição, acesse: https://posgraduacao.fdv.br/.

Novidades

As novidades na FDV são muitas, a começar pelo formato dos cursos, que foi reestruturado para tornar a Especialização mais dinâmica, flexível e, portanto, mais adaptada à rotina agitada dos profissionais nos dias de hoje.

Entre as principais mudanças, está a duração dos cursos, que agora acontecem no decorrer de 8 meses. O objetivo da mudança é facilitar a atualização constante dos conteúdos, fazendo com que a formação oferecida esteja sempre acompanhando as constantes mudanças e tendências apresentadas pelo mercado.

Para o curso funcionar neste tempo, a instituição investiu na elaboração de uma dinâmica híbrida, que combina pontos positivos dos ensinos presencial e remoto. Esse formato também deixou os cursos mais flexíveis com relação a horários, criando outra grande vantagem para quem tem o dia a dia cheio, mas precisa seguir investindo na carreira.

Uma das maiores novidades, entretanto, é o módulo extra Gestor Contemporâneo, que já vem incluso no programa de todos os cursos. O módulo traz disciplinas que vão trabalhar práticas modernas de gestão, buscando contribuir para desenvolver a visão de gestor valorizada pelas empresas.


Voltar ao topo da página