Notícias

Serviço de poda e paisagismo são feitos de forma planejada

Publicada em 13/01/2020, às 15h05

Por Regina Freitas, com edição de Josué de Oliveira


  • Cidades e comunidades sustentáveis
  • Vida terrestre

Divulgação Semmam
Poda de árvores
As equipes de poda de árvores e paisagismo estarão em vários bairros durante a semana (ampliar)

As equipes de poda de árvores e paisagismo estarão em vários bairros de Vitória durante a semana. As equipes são da Gerência de Áreas Verdes da Secretaria de Meio Ambiente (Semmam). O serviço é realizado rotineiramente, seguindo um cronograma previamente elaborado.

Nessa segunda-feira (13), as equipes estão atuando nos bairros Praia do Canto, Praia do Suá, Ilha do Frade, Santos Dumont, Maruípe, Joana D’arc e Morada de Camburi. Na terça-feira (14) as equipes estarão em Santos Dumont, Barro Vermelho, Enseada do Suá, Santa Lúcia, Santa Luíza, Jardim da Penha e República. E na quarta-feira (15) o serviço de poda será realizado nos bairros de Maria Ortiz, Jabour, Santa Luíza, Praia do Canto e Mata da Praia.

Já na quinta-feira (16), as equipes atuarão em Conquista, Tabuazeiro, Fradinhos, Jardim da Penha e Jardim Camburi. E na sexta-feira (17) os bairros Fradinhos, Monte Belo, Bento Ferreira e Jardim Camburi serão atendidos. No sábado (28) uma equipe estará em Santa Luíza.

Paisagismo

As equipes de paisagismo da Semmam atuarão nos bairros Jardim Camburi, Jardim da Penha, Praia do Canto, Bento Ferreira e Ilha do Boi durante toda a semana.

Além disso, na segunda-feira (13), as equipes atenderão os bairros Estrelinha, Antônio Honório e Aeroporto. Já na terça-feira (14) estarão em Universitário, Santo André, Maria Ortiz e Nova Palestina. E na quarta-feira (15) as equipes trabalharão nos bairros Ilha das Caieiras, Maria Ortiz e Praia do Suá.

Na quinta feira (16) e sexta-feira (17) as equipes atuarão nos bairros São Pedro, Goiabeiras e Aeroporto. Já no sábado (18) o serviço será feitos nos bairros Centro, Forte São João, Jardim da Penha e Praia do Canto.


Voltar ao topo da página