Notícias

Semmam realiza poda e paisagismo em vários bairros da Cidade

Publicada em 20/01/2020, às 17h21

Por Regina Freitas, com edição de Josué de Oliveira


  • Cidades e comunidades sustentáveis
  • Vida terrestre

Divulgação Semmam
pode arvore
A equipe esteve atuando em Bento Ferreira nesta segunda-feira

A Gerência de Áreas Verdes (GAV) da Secretaria de Meio Ambiente (Semmam) está efetuando o serviço de poda e paisagismo em vários pontos da cidade, seguindo um cronograma previamente elaborado pela equipe.

Na segunda-feira (20) as equipes de poda da Semmam estão atuando nos bairros Universitário, Caratoíra, Praia do Canto, Barro Vermelho, Praia do Suá e Santa Lúcia. Na terça-feira (21) as equipes estarão nos bairros República, Consolação, De Lourdes, Gurigica, Maruípe e Barro Vermelho.

Já na quarta-feira (22) estarão em Jabour, Enseada do Suá e Bento Ferreira e na quinta-feira (23) as equipes atuarão em Pontal de Camburi, Bento Ferreira e Inhangueté e na sexta-feira (24) será o dia de atender novamente os bairros Enseada do Suá e Bento Ferreira.

O bairro da Mata da Praia receberá o serviço de poda de árvores durante toda a semana de segunda-feira (20) a sexta-feira (24). E Jardim da Penha e Jardim Camburi receberão o mesmo serviço da quarta-feira (22) a sexta-feira (24).

O bairro Praia do Canto também será atendido no sábado (25) e, no domingo (26), será a vez de atender o bairro São Cristóvão, além da Avenida Rio Branco, no trecho da Praia do Canto.

Paisagismo

As equipes de paisagismo atuarão no Parque Moscoso e nos bairros Centro, Jardim da Penha, Ilha do Boi, Praia do Canto, Bento Ferreira e Jardim Camburi durante toda a semana de segunda-feira (20) a sexta-feira (24).

Além disso, na segunda (20) e terça-feira (21) as equipes atenderão os bairros Enseada do Suá e Ilha das Caieiras. De quarta (22) a sexta-feira (24) estarão em São Pedro e São Cristóvão. Por fim, no sábado (25) atuarão em Jardim da Penha, Praia do Canto e Forte São João.


Voltar ao topo da página