Notícias

Prefeitura de Vitória decreta ponto facultativo na Quinta-Feira Santa

Publicada em 08/04/2020, às 08h00 | Atualizada em 08/04/2020, às 10h33

Por Matheus Thebaldi (mgthebaldieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Silveira
Baía de Vitória com a Enseada do Suá ao fundo
Prefeitura de Vitória decretou, excepcionalmente, ponto facultativo nesta próxima Quinta-Feira Santa (9) (ampliar)

A Prefeitura de Vitória decretou, excepcionalmente, ponto facultativo nesta próxima Quinta-Feira Santa (9) em virtude das tradições culturais da Semana Santa. O calendário da administração municipal já previa também o ponto facultativo na Sexta-Feira da Paixão (10).

Os serviços essenciais, como Fala Vitória 156, Guarda Municipal e Pronto-Atendimentos (PAs) da Praia do Suá e São Pedro, estarão mantidos, assim como os trabalhos de combate à pandemia de coronavírus.

156 Online

Moradores podem recorrer a esse canal de comunicação para buscar informações sobre os serviços prestados pela Prefeitura de Vitória, registrar uma reclamação ou solicitar o atendimento de alguma demanda na cidade.

Além de ligação telefônica, o atendimento pode ser feito online no aplicativo Vitória Online e por meio do portal da Prefeitura de Vitória. Por telefone, o atendimento é das 8 horas às 22 horas. Já pelo aplicativo Vitória Online ou pelo site, o atendimento é 24 horas por dia.

Também serão ofertados, nestas quinta (9) e sexta (10), os atendimentos de Telemedicina, em que médicos da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) orientam e monitoram pacientes com sintomas de coronavírus por telefone, das 8 às 22 horas.

Guarda Municipal

Agentes da Guarda Comunitária e da Guarda de Trânsito, além dos que atuam na Central de Videomonitoramento, vão trabalhar normalmente em regime de escala.

Defesa Civil

O órgão faz plantão 24 horas, com atendimentos de emergências pelo número 98818-4432.

Disque-Silêncio

O serviço deve ser acionado pelo Fala Vitória 156.

Pronto-Atendimento

O Pronto-Atendimento de São Pedro, situado na rodovia Serafim Derenzi, s/nº, em São Pedro III, e o Pronto-Atendimento da Praia do Suá, que funciona na rua Almirante Tamandaré, na Praia do Suá, vão manter o plantão 24 horas. As unidades de saúde não abrirão. 


Voltar ao topo da página