Notícias

Praça da Bocha, em Jardim camburi, recebe projeto Vem Pra Praça

Publicada em 17/01/2020, às 12h00

Por Patrícia Arruda, com edição de Josué de Oliveira


  • Trabalho decente e crescimento econômico

André Sobral
Praça Arcanjo Miguel Fraga (Praça da Bocha
Nesta sexta haverá a "Sexta Super Cultural", com apresentação do cantor gospel Anderson Andrade

A partir desta sexta-feira (17), a praça Miguel Arcanjo Fraga - mais conhecida como “Praça da Bocha” - em Jardim Camburi, recebe o projeto “Vem pra Praça”. O projeto acontecerá todas as sextas-feiras, a partir das 18 horas, e contará com 18 expositores da área de artesanato e alimentação.

Para o início das atividades, nesta sexta haverá a "Sexta Super Cultural", com apresentação do cantor gospel Anderson Andrade. Segundo o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV), Leonardo Krohling, toda semana uma atração cultural deverá se apresentar.

“O Projeto Vem Pra Praça tem como objetivo a valorização e divulgação dos trabalhos produzidos pelos artesãos e artistas locais, contribuindo para a geração de emprego e renda. Além disso, visa também a ocupação dos espaços públicos e ser mais uma opção de lazer e entretenimento para os moradores do entorno”, disse.

A iniciativa é uma realização da Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV), em parceria com a Associação Comunitária de Jardim Camburi (ACJAC)


Voltar ao topo da página