Notícias

Poda e paisagismo em vários bairros de Vitória

Publicada em 12/11/2019, às 16h34

Por Regina Freitas, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semmam
Poda e paisagismo
Jardim da Penha é um dos bairros que receberam serviços de paisagismo (ampliar)

As equipes técnicas da Gerência de Áreas Verdes (GAV/Semmam) estão com os serviços de poda e paisagismo em vários pontos da cidade, seguindo um cronograma previamente elaborado.

Poda

Desta segunda (11) a quarta-feira (13), a poda será realizada nos bairros Jardim da Penha, Universitário, Grande Vitória, Santo Antônio, Bela Vista, Ilha do Príncipe, Santa Luiza, Praia do Suá, Praia do Canto, Romão, Joana D’arc, Bento Ferreira, Santa Lúcia, Santo André, Morada de Camburi, República, Mata da Praia e Maria Ortiz.

Na quinta-feira (14), as equipes de poda estarão nos bairros Jardim Camburi, Morada de Camburi, Jardim da Penha e Mata da Praia. Na sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República, as equipes estarão de folga.

No sábado (16), a equipe de poda estará nos bairros Centro, Praia do Canto e Santa Lúcia e no Parque Moscoso.

Poda e paisagismo

Paisagismo

Já as equipes de paisagismo atuaram na orla de Jardim camburi e nos bairros Centro, Mata da Praia, Praia do Suá, Enseada do Suá e Jardim da Penha na segunda-feira (11).

Nesta terça-feira (12), estão no Centro, Jardim da Penha, Enseada do Suá, Bento Ferreira, Aeroporto e orla de Jardim Camburi.

Na quarta (13) e na quinta-feira (14), as equipes estarão no Centro, Jardim da Penha, Ilha do Frade, Bento Ferreira, Aeroporto e orla de Jardim Camburi.

Na sexta-feira (15), feriado nacional, as equipes estarão de folga. Já no sábado (16), as equipes estarão nos bairros Praia do Canto, Centro e Forte São João.


Voltar ao topo da página