Notícias

Palestra sobre técnicas para alavancar as vendas abre inscrições

Publicada em 09/10/2019, às 17h02

Por Patrícia Arruda, com edição de Matheus Thebaldi


Imagem divulgação
Marketing digital
Objetivo da palestra é propiciar conhecimento de técnicas de marketing para impulsionar vendas (ampliar)

Estão abertas as inscrições para a palestra “O mundo mudou! E você, continua vendendo do mesmo jeito?”, que será realizada no dia 24 de outubro, das 16 às 18 horas, na sede do Centro de Apoio ao Empreendedor, na Casa do Cidadão, em Itararé. Os interessados podem fazer a pré-inscrição até o próximo dia 23, no site Vix Cursos (em modalidade, procurar Marketing). As vagas são limitadas.

Para participar, é preciso ter mais de 18 anos e confirmar a inscrição pelo telefone 99958-4795, de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas. Segundo o gerente de Apoio ao Empreendedor e Acesso ao Crédito, Eduardo Yuki, a palestra visa esclarecer como uma empresa pode alavancar suas vendas com planejamento e de forma estratégica.

"O objetivo da palestra é propiciar aos participantes o conhecimento de técnicas de marketing aplicáveis no meio on-line e off-line para impulsionar vendas. Na ocasião, serão abordadas estratégias de produção de conteúdo focadas em convencer o leitor a realizar uma ação específica. Além disso, os participantes aprenderão a fazer um script e o passo a passo para criar uma oferta irresistível”, adianta.

Parceria

A iniciativa é uma parceria da Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória (CDTIV), por meio do Centro de Apoio ao Empreendedor, e o Sebrae-ES. Caso não seja possível comparecer à oficina, é preciso cancelar a inscrição pelo site, evitando, assim, o bloqueio na participação em cursos futuros.


Voltar ao topo da página