Notícias

Guarda Municipal auxilia motoristas e pedestres nas vias durante a chuva forte

Publicada em 03/01/2020, às 19h30 | Atualizada em 03/01/2020, às 20h35

Por Ricardo Aiolfi, com edição de Patrícia Arruda


  • Paz, justiça e instituições eficazes

Divulgação Guarda Civil Municipal
Guarda Civil Municipal atuando em ruas alagadas pelas fortes chuvas
Agentes da Guarda ajudaram os pedestres na travessia das vias (ampliar)
Divulgação Guarda Civil Municipal
Guarda Civil Municipal atuando em ruas alagadas pelas fortes chuvas
Agentes se dirigiram para diversos pontos da capital para auxiliar no desvio do trânsito (ampliar)

Nem as fortes chuvas impediram a ação da Guarda Municipal de Vitória na tarde desta sexta-feira (3) na capital. Com uma precipitação intensa, a Guarda se dirigiu a diversos pontos da cidade para auxiliar no desvio do trânsito, nos locais onde os semáforos estão apagados e, ainda, na travessia das pessoas em vias que ficaram com um volume maior de água acumulada. A previsão de chuva para esta sexta era de 60mm para todo o dia, mas, até às 18h30, o volume registrado na capital já passava dos 100mm.

O Gerente de Operações e Fiscalização de Trânsito, Marcelo Perozini, explica que hoje é um dia atípico em Vitória, devido às fortes chuvas, e ressalta a importância das pessoas evitarem transitar nas ruas com muita água acumulada, seja a pé ou de carro. Segundo Perozini, esses locais podem esconder surpresas, como buracos ou bueiros sem tampa.

"Estamos auxiliando tanto os veículos quanto os pedestres neste dia intenso de chuva. Recomendamos, nesses dias, que as pessoas evitem sair de casa, já que as vias estão tomadas por muita água acumulada e escondem perigos para pedestres e motoristas", ressaltou Perozini.


Voltar ao topo da página