Notícias

Educação convoca 826 profissionais para atuar na rede de ensino e na Seme

Publicada em 21/01/2022, às 09h00

Por Brunella França, com edição de Andreza Lopes


  • Educação de qualidade

Jansen Lube/PMV
Sala de aula com professora e alunos respeitando o distanciamento e protocolos Covid-19

Faltam 17 dias para o início do ano letivo de 2022 na rede municipal de Vitória. Para organizar a volta às aulas, a Secretaria de Educação de Vitória convoca 826 professores, dinamizadores, assistentes de Educação Infantil, intérpretes e tradutores de Libras, nutricionistas e engenheiro aprovados em processo seletivo simplificado para atuar nas 102 unidades de ensino e também na sede da Seme. São profissionais contratados em designação temporária.

A lista completa dos candidatos está disponível no Diário Oficial (clique aqui). É preciso ficar atento porque a entrega de documentos tem data e horário pré-definidos para ocorrer.

Professores, dinamizadores, Assistentes de Educação Infantil (AEIs) e intérpretes e tradutores de Libras deverão comparecer à Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Ceciliano Abel de Almeida, que fica na Rua Arlindo Sodré, nº 416, bairro Itararé, entre os dias 25 e 28 de janeiro. No turno matutino, o atendimento é a partir das 9 horas. No vespertino, a parir das 14 horas.

Já nutricionistas e engenheiro devem comparecer nos dias 1º ou 2 de fevereiro, às 9h, à Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro (atendimento RH), localizada na sede da Prefeitura de Vitória.

Documentos

Para assumir o vínculo temporário, os candidatos devem apresentar os documentos que comprovam as informações descritas no ato de inscrição e ainda os documentos necessários para admissão. A relação de documentos e formulários obrigatórios estão disponíveis em selecao.vitoria.es.gov.br, e devem ser entregues sem rasura e preenchidos de forma legível.

Importante destacar: o candidato não conseguir comprovar o que declarou na inscrição será eliminado do processo seletivo. E quem não comparecer nos dias e horários previstos no edital, será reclassificado para o final da lista.


Voltar ao topo da página