Notícias

Coronavírus: PMV cria WhatsApp para divulgar notícias a moradores

Publicada em 15/06/2020, às 18h39 | Atualizada em 16/06/2020, às 06h42

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


  • Saúde e bem-estar

Imagem divulgação
Notícias WhatsApp

A Prefeitura de Vitória disponibiliza, por meio do aplicativo WhatsApp, um novo canal de comunicação direta com os moradores da capital para notícias e informações sobre as ações de combate e prevenção ao novo coronavírus.

Para ter acesso ao serviço, é bem simples. No Portal da Prefitura de Vitória basta o interessado acessar o endereço Receba Notícias da Prefeitura de Vitória”. Todo o processo de cadastro e autoexplicativo.

As matérias de utilidade pública serão postadas pelo número (27) 99738-0340, que é uma linha institucional da PMV exclusiva para o serviço.

Se o acesso for feito do compiutador, será direcionado para fazer o login ao WhatsApp Web ou ao download da plataforma, caso ainda não tenha o app instalado no celular.

Pelo celular, o ingresso ao grupo para receber as notícias da Prefeitura de Vitória será automático, tendo o app instalado. Não é preciso, nos dois casos, informar ou cadastrar o número de celular.

Portal

A Prefeitura de Vitória também disponibiliza o endereço coronavirus.vitoria.es.gov.br , no qual constam atualizações diárias do painel epidemiológico da capital, dados da Transparência, notícias, perguntas e respostas, medidas em ação, entre outras informações relacionados ao coronavírus. 


Voltar ao topo da página