Notícias

Coronavírus: fiscais de posturas com máscaras personalizadas e face shield

Publicada em 02/06/2020, às 18h56

Por Danielly Campos, com edição de Matheus Thebaldi


  • Saúde e bem-estar
  • Paz, justiça e instituições eficazes

Divulgação Sedec
Fiscais de Posturas usam máscaras
Fiscais contam com máscaras personagens para o trabalho de regularização do comércio na capital (ampliar)

Os fiscais de Posturas da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade (Sedec) trabalham com máscaras personalizadas e contam também com face shield, protetores faciais de acetato. Tudo para proteger as equipes que estão nas ruas para garantir o funcionamento correto dos estabelecimentos comerciais na cidade.

"Nossa equipe está mais segura com máscara e protetor facial. Assim, podem executar o trabalho de abordagem aos comerciantes com mais proteção. Nossos profissionais estão na linha de frente nessa batalha contra a propagação do coronavírus. São verdadeiros heróis", ressaltou o secretário da Sedec e responsável pela subsecretaria de Tecnologia da Informação, Márcio Passos.

Fiscalização

Os fiscais atuam para garantir o funcionamento regular do comércio e orientar os donos das empresas a seguir as normas e decretos do isolamento social. As denúncias devem ser feitas pelo Fala Vitória 156.

Os fiscais da Sedec atuam em uma equipe também integrada por Vigilância Sanitária, do Procon Vitória, além de agentes da Guarda Municipal, de policiais e bombeiros militares. 


Voltar ao topo da página