Notícias

Cobertura da quadra de esportes do bairro São José será inaugurada sexta-feira

Publicada em 07/11/2019, às 09h46

Por Marcus Monteiro (mmonteiroeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Foto Divulgação
Quadra de esportes de São José em construção
Cobertura da quadra de São José vai proporcionar um conforto maior às pessoas que a utilizam para a prática de esportes (ampliar)

A Prefeitura de Vitória concluiu a construção da cobertura da quadra de esportes do bairro São José. A obra será inaugurada nesta sexta-feira (8), às 19 horas.

A empresa VX Engenharia Eireli EPP venceu a licitação da obra ao apresentar as propostas para as coberturas das quadras do bairro São José e Santo Antônio. O recurso que viabilizou o investimento é fruto de emenda parlamentar da Assembleia Legislativa.

O piso da quadra do bairro São José foi completamente refeito, uma mureta com alambrado foi construída, assim como a cobertura em telha de aço, totalizando 347 metros quadrados de área.

A quadra fica às margens da rodovia Serafim Derenzi, ao lado da Escola da Vida e em frente ao Destacamento Policial Militar (DPM) do bairro. A Secretaria de Obras e Habitação foi a responsável pela licitação e fiscalização do empreendimento.

"A cobertura da quadra vai proporcionar um conforto maior às pessoas que a utilizam para a prática de esportes tanto em dias ensolarados como em dias chuvosos. O espaço vai garantir, em caráter permanente, o lazer e a realização de confraternizações entre os diversos grupos e famílias, trazendo maior integração para a comunidade", disse o secretário de Obras e Habitação, Sérgio Sá.

Santo Antônio

A cobertura da quadra no bairro Santo Antônio está sendo construída e 90% dos serviços já foram executados.


Voltar ao topo da página