Notícias

Cmei Darcy Castelo de Mendonça recebe serviços por conta das chuvas

Publicada em 14/11/2019, às 18h01

Por Alan Rodrigues Costa (akrcostaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Nesta sexta-feira (15), terão início os serviços de reparos por conta das chuvas no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Darcy Castelo de Mendonça, localizado no bairro Antônio Honório.

Devido ao intenso volume de chuva registrado em Vitória, a estrutura de escoamento pluvial da cobertura da unidade de ensino sofreu intercorrências, que já foram analisadas pela equipe da Gerência de Acompanhamento e Manutenção de Obras da Secretaria Municipal de Educação e não oferecem qualquer risco à segurança de estudantes e profissionais.

Visita técnica

Após uma visita à escola na manhã desta quinta-feira (14), a empresa responsável pelo contrato de manutenção da unidade elaborou um planejamento para a execução dos serviços, que já foi aprovado e começa a ser executado a partir de amanhã (15).

“Durante todo o dia, nossos profissionais estão percorrendo as escolas da rede para avaliar o impacto das chuvas em cada unidade, prestando orientações e esclarecimentos a respeito das ações a serem tomadas, tanto em caráter emergencial, quanto a médio e longo prazo”, explica gerente de Acompanhamento e Manutenção de Obras da Seme, Claudia Melotti.

A conclusão dos serviços está prevista para o final de semana, e na segunda-feira (18) a escola continua seu atendimento normalmente.


Voltar ao topo da página