Notícias

Casa do Cidadão: lista com documentos perdidos tem mais de 7,4 mil nomes

Publicada em 01/03/2021, às 14h35

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


  • Redução das desigualdades

Divulgação Semcid
Documentos perdidos na Casa do Cidadão
Documentos podem ser recuperados na Casa do Cidadão, em Itararé

A Casa do Cidadão acaba de divulgar a lista atualizada com nomes de pessoas que perderam documentos. São 7.430 nessa situação.

A relação de documentos perdidos pode ser consultada no portal da Prefeitura de Vitória, no endereço https://documentosperdidos.vitoria.es.gov.br/.

A Carteira de Identidade lidera o ranking, com 4.194 nomes. Em seguida, aparecem CPF (852), Título de Eleitor (736) e Carteira de Trabalho (676). Há, ainda, documentos como Carteira Nacional de Habilitação (331) e certidões (319).

Como recuperar?

Quem achou qualquer documento e quiser entregá-lo deve procurar a recepção central da Casa do Cidadão, em Itararé. Para saber se o documento se encontra arquivado, basta olhar a relação no portal da PMV, ir até o local ou ligar para o telefone 3382-5515, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

O cidadão terá que apresentar também qualquer outra identificação. Já para os menores de 18 anos, o documento é entregue ao pai ou à mãe, mediante apresentação de documento que comprove o parentesco.

Onde fica
Centro Integrado de Cidadania (CIC) Zumbi dos Palmares - Casa do Cidadão.
Endereço: avenida Maruípe, nº 2.544, Itararé.
Funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Telefone: 3382-5515.

Voltar ao topo da página