Notícias

Casa do Cidadão divulga lista atualizada de documentos perdidos

Publicada em 05/11/2019, às 18h37

Por Josué de Oliveira, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semcid
Documentos perdidos na Casa do Cidadão
Documentos perdidos podem ser recuperados pelos munícipes na Casa do Cidadão

O Centro Integrado de Cidadania (CIC), mais conhecido como Casa do Cidadão, divulgou a lista atualizada de documentos perdidos entregues no local no mês de outubro. Segundo o levantamento, são 6.792 nomes nesta situação.

Confira a lista

O número é um pouco maior do que o registrado no mês anterior, quando eram 6.765 registros. A Carteira de Identidade é sempre o documento mais perdido. Segundo o levantamento, são 3.861 nomes. Em seguida, aparecem CPF (828), Carteira de Trabalho (669) e Título de Eleitor (500).

No ranking, também aparecem documentos como Carteira Nacional de Habilitação (301), Certidões (310), Certificado de Reservista (125) e outros (198).

Como recuperar?

Quem achou qualquer documento e quiser entregá-lo deve procurar a recepção central da Casa do Cidadão, em Itararé. Para saber se o documento se encontra arquivado, basta olhar a relação no portal da Prefeitura de Vitória, ir até o local ou ligar para o telefone 3382-5515, de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas.

O cidadão terá que apresentar também qualquer outra identificação. Já para os menores de 18 anos, o documento é entregue ao pai ou à mãe, mediante apresentação de documento que comprove o parentesco.

Onde fica
Centro Integrado de Cidadania (CIC) Zumbi dos Palmares - Casa do Cidadão
Endereço: avenida Maruípe, nº 2.544, Itararé
Funcionamento: de segunda a sexta, das 12 às 19 horas
Telefone: 3382-5515

Voltar ao topo da página