Notícias

Café com Parceiros reúne profissionais que atuam junto à população de rua

Publicada em 06/11/2019, às 13h54

Por Edlamara Conti (econtieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Carlos Antolini
Abordagem de rua Romão
Evento vai permitir que profissionais socializem conhecimentos, práticas, experiências e resultados no atendimento à população de rua

Para socializar conhecimentos, práticas, experiências e resultados no atendimento à população de rua, o Serviço Especializado em Abordagem Social (Seas) e o Centro de Referência para a População em Situação de Rua (Centro-Pop), ligados à Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), vão realizar, nesta sexta-feira (8), o “Café com Parceiros”.

Esse é o segundo encontro com essa temática neste ano. A expectativa é reunir 75 profissionais dos serviços que compõem o Sistema de Garantia de Direitos: além da Abordagem Social e do Centro-Pop, também vão participar representantes dos Conselhos Tutelares, Ministério Público, Defensoria Pública, Vara da Infância e das delegacias especializadas (Mulher e Criança e Adolescente).

Na programação, os participantes serão recebidos com uma apresentação de usuários do Centro-Pop e cada serviço terá 10 minutos para compartilhar suas ações, estratégias, composição e resultados.

Serviço
Café com Parceiros

Dia 8, sexta-feira, às 13 h
No Centro de Referência para a Pessoa com Deficiência (CRPD): Avenida Professor Fernando Duarte Rabelo, no 70, Segurança do Lar

Voltar ao topo da página