Notícias

Arena Verão: Muitos gols na estreia da Copa Metropolitana de Beach Soccer

Publicada em 20/01/2020, às 15h40 | Atualizada em 20/01/2020, às 15h54

Por Lívia Albernaz, com edição de Josué de Oliveira


  • Saúde e bem-estar

Divulgação Semesp
arena verão beach soccer
River e Maria Ortiz deram show de bola dentro da arena em Camburi
Divulgação Semesp
arena verão beach soccer
O primeiro fim de semana do Campeonato foi recheado de gols

O primeiro fim de semana do Campeonato Metropolitano de Beach Soccer 2020, na Arena Verão Vitória, foi recheado de gols, participação da torcida, e muita festa. Ao todo as equipes da categoria masculino adulto foram sete jogos disputados neste sábado e domingo.

A primeira partida, pelo Grupo A, já deu sinais de que a torcida que compareceu ao local acompanharia bons jogos. Por 4 a 3, a equipe de Maria Ortiz superou o River de Santo Antônio. Para os vencedores, marcaram os atletas Paulinho, Pablinho, Gustavinho e Digão. Descontaram para o River: Nicolas Rocha, Maguinho e Bodão.

Pelo grupo B, o segundo jogo do dia aconteceu entre a equipe do Juventude e o Beach Soccer Vila Velha. O placar foi um repeteco do primeiro, 4x3. Melhor para os canelas-verdes, que venceram com gols de Luquinhas, Mascote, Estevão e Fabrício. Para o Juventude, marcaram Felipe, Daniel e Dhiogo.

De volta ao grupo A, e de volta ao mesmo placar: Anchieta e Craques da Praia também fizeram um placar de 4 a 3. Melhor, porém, para a equipe do Sul do ES, que, mesmo sem a presença de Bruno Xavier, contou com dobradinhas de Marcos e Brendo.

O Craques da Praia descontou com dois gols de João e um de Cabeleira. Júnior, autor dos três gols, não escondeu a alegria. Destacando o fato de que sua equipe não joga, originalmente, a modalidade, disse que todos que forem acompanhar o campeonato podem esperar muita gana dele, e também do Arsenal de Viana.

“Primeiramente quero parabenizar a minha equipe. Nunca jogamos futebol de areia, então foi na vontade. Jogamos o feijão com arroz. Em vista de quem joga areia, só tenho a agradecer minha equipe. Jogo é ganhado e não falado. A organização está de parabéns, a nossa equipe está de parabéns”, destacou.

Jogos de domingo

Guerreiros do Bairro da Penha (03) 4 x 4 (2) Gol de Placa, partida decidida nas penalidades.

PFC Jardim Camburi 1 x 2 Parma

CTCE 3x0 Ypiranga

São Pedro 3x0 Costa Bela

 Os jogos acontecem sempre de 8h às 11h, na Arena em Camburi e no Tancredão. Ao todo 32 equipes participarão do torneio, que está em sua segunda edição. Em 2018, o campeonato aconteceu na Associação Recreativa Tubarão (Aert), em Bairro de Fátima, na Serra.

Na ocasião, a equipe do Centro de Treinamento Missão (CTM) conquistou o título na categoria adulto masculino, enquanto que no feminino as campeãs foram as atletas do São Pedro. 

Confira tabela

 


Voltar ao topo da página